Plano do PowerCubus: um guia completo para ajudá-lo a escolher o melhor

Tempo de leitura: 4 minutos

Afirmar que existe o plano ideal do Powercubus que atenda as necessidades de todas Instituições de Ensino é, de certo modo, equivocado.

Isto porque existem pelo menos 3 planos que entregam absoluta qualidade nos resultados das grades horárias, mas com diferenciais que vão cumprir especificamente com as particularidades que cada Instituição exige.

Existem 3 planos que entregam absoluta qualidade nos resultados das grades horárias, mas com diferenciais que vão cumprir especificamente com as particularidades que cada Instituição exige.

Neste artigo, vamos apresentar as características dos planos Standard, Advanced e Premium e ajudar a sua escola ou faculdade definir qual deles irá atendê-los da maneira mais satisfatória possível.

Powercubus-1024x682

Plano Ideal x Preço Justo

Antes de mais nada é preciso reafirmar que, seja qual for o plano ideal para sua Instituição de Ensino, você pagará um preço absolutamente justo por ele.

Sem pegadinhas, taxas adicionais ou valores extras.

Além disso, independente do plano contratado, todos contam com suporte online através de ticket eletrônico e videoaulas dentro da própria plataforma.

Isto porque o nosso plano ideal é facilitar a elaboração das grades horárias escolares de uma maneira acessível, prática e rápida. Em todos sentidos.

plano-ideal-2

Como Escolher o Plano Ideal do PowerCubus?

São 3 planos (que você pode conferir detalhadamente as informações de cada um deles clicando aqui) que apresentam recursos que podem (ou não) ser essenciais para a elaboração das grades horárias da sua Instituição.

Para ajudar a identificar o plano ideal, elaboramos alguns questionamentos que facilitarão a sua escolha.

Sugerimos que anote suas respostas (apenas SIM ou NÃO em cada uma das alternativas) para que se contabilize ao final deste breve questionário.

Standard, Advanced ou Premium: Qual o mais Adequado para Sua Instituição?

plano-ideal
  • 1 – Em sua Instituição de Ensino, há turmas que se subdividem? (Exemplo: Na educação física, meninos realizam atividades com um professor e meninas com outro; Na aula de inglês, alunos em nível iniciante com um professor e intermediário com outro).
  • 2 – Há turmas que se juntam? (Quando duas turmas de 9º ano, por exemplo, se juntam para a aula de filosofia no auditório; Ou quando turmas de cursos ou etapas diferentes se únem para a aula de uma determinada disciplina).
  • 3 – Deseja importar dados de (professores, disciplinas, aulas…) por planilhas em Excel ?  
  • 4 – Gostaria de coletar as disponibilidades dos professores automaticamente com o envio de um e-mail para cada um deles? 
  • 5 – Você deseja informar a grade horária final para os professores por e-mail?
  • 6 – Gostaria de publicar a grade horária final mediante um link específico para toda sua comunidade acadêmica?
  • 7 – A escola possui mais uma unidade que exige tempo de deslocamento? (Exemplo, o professor João leciona na Unidade 1 e na Unidade 2, precisando de 30 minutos para seu deslocamento).
  • 8 – A Instituição possui horários “descasados”? (isto é, as aulas do ensino médio iniciam às 7h e do ensino fundamental às 7h15min, por exemplo).
  • 9 – Você deseja acessar a API do PowerCubus para que sistemas de gestão acadêmica possa conversar com o PowerCubus? 

Nosso Plano Ideal: Horários com Economia e Praticidade

O propósito do PowerCubus é bastante específico:

oferecer uma plataforma simples para que as Instituições de Ensino encontrem os melhores resultados na geração do horário escolar.

Agora que você respondeu as perguntas que elaboramos para auxiliar na escolha do plano ideal para sua Instituição, veja qual deles mais se adapta às suas necessidades:

  • Se você respondeu NÃO para todas as perguntas, o seu plano ideal é o STANDARD.
  • Agora, se você respondeu SIM para as perguntas 2, 3, 4, 5 e/ou 6, o seu plano ideal é o ADVANCED.
  • Mas se você respondeu SIM para as perguntas 7, 8 ou 9, o seu plano ideal é o PREMIUM.

Teste o Powercubus com o Plano Basic

basic-plano-ideal
Se você chegou até nós recentemente, recomendamos que experimente o plano Basic do PowerCubus

Apesar de possuir algumas limitações em relação aos demais planos, no Basic é possível explorar a ferramenta para conhecer alguns recursos – ainda que sem o poderoso otimizador, que possibilita os melhores resultados.

Para conhecer, basta acessar o site do PowerCubus e inserir seu melhor e-mail.

Já são mais de 17 mil usuários que identificaram o plano ideal para suas Instituições de Ensino e economizam tempo e dinheiro gerando seus horários com o PowerCubus.

Comments

comments

Comments

comments