Promoção de lançamento do PowerCubus

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já pensou em iniciar 2017 sem precisar trocar dezenas de e-mails, telefonemas e mensagens com seus professores para saber suas disponibilidades de horário? Ou, finalmente, planejar um horário que diminua drasticamente as janelas de aula, que consomem os recursos financeiros da sua Instituição de Ensino? Então, você precisa conhecer o PowerCubus e aproveitar a nossa Promoção de Lançamento! Corra antes que o prazo termine!

Horários-Escolares-PowerCubus-Promoção-de-Lançamento

REGRAS DA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

O que você ganha?

  1. Você poderá gerar horários escolares gratuitamente, sem qualquer tipo de restrição, até o dia  20 de dezembro de 2016. Após este dia, o PowerCubus voltará a ser gratuito apenas para as seguintes condições: (a) geração automática de horários com até 3 turmas ou (b) geração manual de horários para número ilimitado de turmas.
  2. Você receberá um CUPOM DE DESCONTO DE 25% para licenciar um projeto de grade horária, que poderá ser utilizado até o dia 28/02/2017.

Como participar da Promoção de Lançamento?

É muito simples! Basta abrir uma conta no PowerCubus até o dia 20/12/2016. Vá até o nosso site e clique no botão COMECE GRÁTIS. Depois, clique em Cadastre-se, informe seu nome, e-mail e crie uma senha. Você receberá um e-mail de confirmação da sua inscrição. Abra o e-mail e clique no link que constará no corpo do texto. Caso você já tenha uma conta, não se preocupe: você já está inscrito na promoção.

Após o dia 20/12/2016, você receberá em seu e-mail o CUPOM que poderá ser utilizado no ato do licenciamento.

Quais são as condições gerais de uso do CUPOM?

  1. O cupom será válido para licenciar apenas UM PROJETO de grade horária.
  2. O licenciamento deverá ter periodicidade mínima SEMESTRAL.
  3. O licenciamento deverá ser feito até dia 28/02/2017.
  4. O cupom é intransferível. O cupom estará associado ao seu e-mail.

Ficou com dúvidas? Envie um e-mail para o nosso suporte.

Se você está na correria do final do ano letivo, sem tempo, ao menos garanta seus benefícios. Sua inscrição não demora mais do que 1 minuto. Clique aqui e se inscreva!

Comments

comments

Comments

comments